sexta-feira, 19 de junho de 2009

Relatório de administração.




Goiânia,19 de junho de 2009

As palestras nos cursos de administração de empresas são de grande valia ao longo do nosso curso.Porque é atavéz dessas palestras que vamos aprender a desenvolver o nosso raciocínio e obter sucesso profissional.vamos nos desinibindo cada vez mais,para que futuramente possamos também falar em público ,fazer palestras,promover eventos,falar melhor daquilo em que atuamos;também nos dá a segurança de um bom profissional.Vamos nos interagindo e aprendendo cada vez mais o que é administrar com sucesso uma empresa.Porque para administrar uma empresa com sucesso absoluto,temos que ter alguns requisitos necessários para um bom profissional,como:técnicas humanas,para que saibamos lidar com o público,com pessoas.Temos que ter um bom relacionamento interpessoal e também grupal.temos que ter capacidade de comunicar,motivar,coordenar,liderar grupos dentro de uma empresa e resolver conflitos pessoais como um bom administrador.Técnicas de conceito também é necessário para que possamos ter visão de como ,planejar,organizar,controlar,e agir para que uma empresa cresça e seja bem sucedida no mercado.Temos que adquirir facilidades em trabalhar com ideias e conceitos,teorías e abstrações;porque para compreender as funções daquela organização o bom administrador tem que manusear bem algumas técnicas administrativas,que adquirimos com o nosso bom desempenho no decorrer do nosso curso.
por isso é muito importante que participamos de todos os eventos e palestras realizados e preparados pelos os nossos mestres acadêmicos,porque é através deles que adquirimos o conhecimento necessário e no futuro sejamos grandes administradores de sucesso..

Administração de Empresas.

Acadêmica:Wesnilda Lazara de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário